PM flagra o momento em que ladrões praticavam furto a residências, em Rolândia

Uma moto da Polícia Militar, que realizava patrulhamento comunitário, no jardim Cidade Verde, na manhã de hoje (26), em Rolândia, flagrou o momento em que quatro elementos estariam praticando furtos a uma residência no bairro. 


De acordo com o soldado Landgraf, que atendeu a ocorrência, ele avistou um homem de mochila, com uma chave turquesa na mão e três adolescentes pulando o muro de uma residência - além de três bicicletas jogadas na calçada - o que levantou suspeitas. Foi solicitado o apoio de outras viaturas de área e realizado a abordagem dos suspeitos - momento este em que uma moradora foi até o local da abordagem e disse que as bicicletas seriam suas.



Diante dos fatos, os elementos que estavam pulando o muro da residência (suspeitos de terem furtado as bicicletas) foram encaminhados até à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. 


Alexandre Agripino Santana, de 32 anos (morador de Cambé) foi preso em flagrante pelo crime de furto. Dentro de sua mochila, haviam algumas roupas possivelmente furtadas, que também foram encaminhadas até a delegacia. 



POLICIAL 5669613223701180277

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto