Abordagem em ponto de tráfico conhecido da PM, resulta na prisão de uma mulher em Rolândia

Uma abordagem de rotina, em um ponto de tráfico de drogas, na avenida Presidente Vargas, em Rolândia, resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico, por volta das 20h45 deste Domingo (25). Uma viatura da ROTAM, que realizava patrulhamento pelo local, avistou o momento em que um elemento saia do corredor de casas, que fica nos fundos de uma marmoraria (o local, segundo a Polícia, é usado pelo tráfico de drogas). 

De acordo com a PM, ao avistar a viatura, o suspeito se aproximou de uma árvore e deixou algo no tronco. Ele recebeu voz de abordagem e ao ser verificado o que teria na árvore, os policiais encontraram uma porção de maconha, que segundo o suspeito, teria comprado de uma mulher, identificada como Maria de Fátima Oliveira (Vulgo Cláudia) por cinco reais. 



Os policiais avistaram Cláudia tentando fechar o portão de sua residência - momento este em que ela foi abordada e após buscas em sua residência, foram localizadas duas buchas de maconha, dez aparelhos celulares, material para embalar entorpecentes e dinheiro trocado. 

O local é conhecido no meio policial: Vários jovens suspeitos de consumirem e de comercializar entorpecentes foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. No momento em que nossa equipe acompanhava o trabalho da polícia, vários usuários de crack chegavam até o local para comprar o entorpecente.








POLICIAL 4377190762057021396

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto