Cinco são detidos em Rolândia por porte ilegal de arma de fogo

Quatro jovens foram presos e uma criança apreendida, no início da tarde de hoje (21), em Rolândia. De acordo com a PM, denúncias anônimas chegaram até a central de operações da Polícia Militar, através do telefone 190, relatando que elementos estaria efetuando disparos de arma de fogo próximo a chácara Marabu, no Jardim das Flores. 

Várias viaturas realizaram um cerco em toda a área e lograram êxito em abordar um rapaz, de 21 anos em companhia de uma criança de 12 - sendo que o maior de idade - ao avistar a viatura -, jogou sua camiseta no chão e ao ser verificado, constatou-se que Adriano de Morais dos Santos, teria dispensado um revolver, calibre 38.




Outros três elementos, identificados como C. E. de A. J. 17, João Felipe de Souza, 22 e W. C. de S., 17, não acataram a voz de abordagem das equipes policiais e saíram correndo, sentido ao Jardim Primavera, por uma plantação de soja. 

O trio foi abordado logo em seguida no Jardim Primavera e todos foram encaminhados até a delegacia por estarem portando a arma. A Polícia suspeita que Adriano tenha envolvimento no assalto ocorrido na tarde de ontem, em Rolândia, pois as características batem com as descritas pela vítima.




POLICIAL 3000642705683714151

Postar um comentário

  1. E ainda querem abrir uma rua ligando a antiga Big Frango ao Jardim Primavera/Jardim Itália .... isso vai virar um funil de bandido e rota de fuga alternativa.... Se liga Casa Grande!!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto