Traficante é preso, em Rolândia, com cocaína, balança de precisão e vários objetos

Um elemento foi preso na manhã de hoje (21), em Rolândia, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura que realizava patrulhamento de rotina próximo a cachoeira, mas conhecida como "28", no contorno norte, avistou o momento em que um elemento (conhecido no meio policial) entrava em uma mata fechada. 




Os soldados Reis, Juchen, Diogo e Renan, com o apoio dos soldados Souza e Zandomenig, entraram atrás do mesmo no mato e se depararam com o indivíduo, identificado como Marcelo Augusto Vieira, sentado próximo a uma árvore, preparando cocaína para a venda. Após isso, as equipes foram até a residência do acusado, no jardim Caviúna, averiguar se havia mais drogas ou algum objeto ilícito. 

Segundo a PM, foram apreendidos, em posse de Marcelo, mil pinos Eppendorf (Utilizado para embalar a droga), 50 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, peneira, colher e faca. Marcelo disse a Polícia, que pagou R$900,00 pela droga e que após fracionada, lhe renderia aproximadamente 200 porções, que seriam vendidas a R$20,00 cada uma, totalizando um valor aproximado de 4 mil reais, após serem vendidas.




POLICIAL 3185812837071516333

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto