Zé de Paula arruma solução para resolver problema de moradores afetados pelas chuvas sem vender terrenos públicos

Uma reunião realizada nesta terça-feira (06), na câmara de vereadores, discutiu com moradores do Jardim Água Verde, que tiveram suas residências afetadas pela chuva deste último Domingo (06), em Rolândia. Paulo Gripe, secretário de planejamento do município, falou sobre a solução para o problema, onde casas foram invadidas pela água da chuva.




Na tarde de hoje (07), a equipe do prefeito interino José de Paula Martins, encontrou uma solução para o problema:

O secretário de planejamento do município, Paulo Gripp, apresentou ao prefeito interino, uma nova opção para solucionar o problema no Jardim Água Verde. Segundo Paulo, à possibilidade de utilizar um projeto que já está em andamento na prefeitura. Os recursos são advindos do "Paraná Cidade", através do empréstimo de 8 milhões, que devem ser aplicados na infraestrutura de Rolândia.

O objetivo é incluir no projeto dos 8 milhões, a extensão da galeria de águas pluviais, no prolongamento da rua Hungria, no parque industrial Barra Grande.







Para Zé de Paula, soluções viáveis devem ser procuradas devido à prefeitura não ter recursos em caixa para a execução desta importante obra. "Além de não precisar vender áreas institucionais, o local onde é a lagoa poderá ser usado para a construção de um parque, campo de futebol ou até mesmo um salão comunitário", comemora Zé de Paula.



O jardim Água Verde foi um dos mais afetados com as chuvas do último domingo, pois lá existe uma caixa de contenção da água da chuva (Represa), que transbordou e invadiu diversas casas.

A população, em reunião na câmara de vereadores, realizada ontem, exigiu que aquela caixa fosse extinta e o prefeito prontamente atendeu ao pedido graças a competência da sua equipe de trabalho.






POLITICA 3705368643968799353

Postar um comentário

  1. Tem coisa que não consigo entender Loteadoras cada dia ficando mais RICAS, falta de fiscalização por parte da secretaria de infraestrutura e planejamento que nao fazer estudo em areas de risco, dando laudo se pode ou nao lotear nessa região, agora vem pintando de bonitão dizendo que tem a solução gastando 8 milhões como diz matéria para "resolver" o problema... Eu só posso ter entendido errado!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto