Menor furta objetos de residência, em Rolândia, para trocar por drogas em ponto de tráfico


Dois menores foram apreendidos após um furto à residência, no jardim Campo Belo, na noite deste Sábado (15), em Rolândia. De acordo com a Polícia, um dos elementos - morador de São Martinho, arrombou e subtraiu vários objetos de uma residência, localizada na rua Joaquim Francisco.

Após deixar o imóvel, o menor foi abordado pela Polícia em um ponto de tráfico, na Avenida Presidente Vargas, tentando trocar por drogas, os objetos que havia acabado de furtar. 

Segundo a PM, o outro adolescente apreendido, estaria no ponto de tráfico comprando os produtos furtados pelo outro menor, que é usuário de drogas. No momento da abordagem, o receptador já estaria em posse de uma câmera digital subtraída da residência. O receptador, já possuí várias passagens pelo crime de tráfico e é conhecido da PM.

Ambos foram encaminhados até à delegacia de Rolândia.






POLICIAL 7854495186352690658

Postar um comentário

  1. Cambada de insolentes. Tomem cuidado, o Manoel Müler e o Campo Belo são cercados de policiais. Se dessem o azar de entrar na casa de um e fossem surpreendidos não sairiam algemados, mas dentro de uma urna do IML.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto