Menores furtam carro e fogem da Polícia, em Rolândia; um fugiu e o outro foi apreendido

Um veículo Gol branco, furtado no município de Arapongas, foi recuperado pela Polícia Militar na estrada que da acesso ao distrito do Bartira, no km 10, em Rolândia. 

Uma viatura da Rádio Patrulha (RPA), composta pelos soldados Braz e Peracini, estava em deslocamento para o distrito de São Martinho, quando avistaram o veículo Gol em alta velocidade - dando início a um acompanhamento tático até à uma estrada rural, onde os suspeitos colidiram o veículo em um pé de Café.



De acordo com à Polícia, ao determinar para que os suspeitos colocassem a mão na cabeça, ambos saíram correndo. Um dos suspeitos, de 16 anos, conhecido como "Teves", que já é conhecido no meio policial e conta com passagens por tráfico, receptação, consumo de drogas, entre outras, acabou sendo detido e o outro acabou fugindo.

Segundo a Polícia, o adolescente que foi pego, teria delatado quem seria o outro adolescente que fugiu e estava homiziado no mato. Viaturas de Rádio Patrulha, motos e ROTAM, realizaram um cerco e realizaram buscas por toda a extensão da plantação de soja entre o Km 10 ao jardim Perazolo, mas o segundo elemento não foi localizado.







POLICIAL 4939841422712935588

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto