Cobra descumpre compromisso assumido com professores e vota a favor do ParanaPrevidência

Os deputados estaduais aprovaram na noite desta segunda-feira (27) o projeto de lei que promove mudanças no custeio do Regime Próprio da Previdência Social dos servidores estaduais – a ParanaPrevidência.

A proposta ainda deve passar por segundo turno e redação final antes de voltar para sanção do governador Beto Richa (PSDB). Nesta primeira votação, 31 parlamentares votaram favoráveis à proposta do governo. Outros 21 se mostraram contrários e um parlamentar não votou.

Entre os deputados, Cobra Repórter (PSC), fez diferente do compromisso que assumiu com os professores na câmara municipal de Rolândia, no dia 13 de fevereiro deste ano. 


Fotos: Reprodução/câmara municipal de Rolândia

Apenas o deputado Tercílio Turini (PPS) se posicionou contrariamente. (Com informações do Jornal de Londrina)

POLITICA 4739174594153053833

Postar um comentário

  1. ESSE E O QUE COBRAVA OS POLITICOS NA TV AGORA E MAIS VAGABUNDO DO QUE OS POLITICOS EU NAO VOTEI NESSE CARA UM CARA QUE JA LEVOU TIRO NA FRENTE DO PARQUE NEI BRAGA E NUNCA DEU RESPOSTA NA TV PRA POPULAÇAO ELE O PREFEITO JAO PAVINATO DE CAMBE FICA MANTENDO UMA RADIO AM EM CAMBE COM O DINEIRO DO POVO RADIO FALIDA

    ResponderExcluir
  2. QUE POUCA VERGONHA...VAI MORAR EM CURITIBA SEU COBRA, JUNTO COM O BETO RICHA

    ResponderExcluir
  3. Falta de vergonha na cara, mentiroso cara de pau, quero ver qual justificativa vai dar agora.

    ResponderExcluir
  4. Esse cobra andava pela nossa cidade na maior demagogia,mas foi seduzido pela política suja brasileira esse cara nunca passou de um Judas ......traidor do povo.

    ResponderExcluir
  5. Ratinho jr apoiando 100/ o desgovernador beto Hitler, onde o falso cobra se elegeu, em 2020 o ratinho quer ser governador e esta aprendendo tudo com o seu mestre Beto Hitler.

    ResponderExcluir
  6. Pois é! 99,9% dos políticos, seja de qual partido for, são do mesmo nível. Enquanto não mexem no nosso prato, no nosso bolso, não reagimos. Somos todos um assistente de novela ou como muitos, de BB, que a cena já vem pronta, descrita e ficamos pasmado apenas com as emoções. Mas fica tranquilo, amanhã ou depois você esquece e na eleição, por ser obrigatório o voto, vota no mesmo mau caráter, canalha, pois sempre vota no menos pior.

    ResponderExcluir
  7. O LOKO EIM COBRA TRAIU O POVO MESMO EIM PUTA QUE PARIU...

    ResponderExcluir
  8. Este canalha têm que ser empalado!

    ResponderExcluir
  9. ESSES PROFESSORES TB SÃO UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  10. AINDA BEM QUE EU NÃO VOTEI NESSE OTÁRIO..

    ResponderExcluir
  11. "Quem não tem competência, não se estabelece!" Lamentável...ainda não sabemos votar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. COBRA=JUDAS.. PERFEITO NOME PRA UM TRAÍRA DO POVO.
    SE DIZIA O REIVINDICAR DO POVO QUANDO TRABALHAVA NA TV, E AGORA? VIROU O PIOR DOS LADRÕES TRAIDORES COMO TODO POLÍTICO É, MERCENÁRIO. INFELIZMENTE NO BRASIL É ASSIM MESMO, O POVO ÉBURRO E OS LADRÕES ESTÃO NO PODER!!! LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto