Deputados aprovam projeto de mudanças na Previdência do Paraná

Diversos deputados estaduais da oposição usaram o grande expediente da sessão desta quarta-feira (29) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para criticar o fato de a presidência da Casa ter autorizado a continuidade da sessão apesar do confronto que acontece do lado de fora do prédio entre professores e policiais militares. "Os professores estão lá fora levando bomba e a gente aqui, tomando água de coco e fingindo que não está acontecendo nada", disparou o deputado Tadeu Veneri (PT). "Tenho certeza de que se as bombas tivessem sido jogadas aqui dentro, todos os parlamentares já estariam fora, nem pensando em sessão", completou. 

Reprodução
Reprodução


Na avaliação do deputado, o dia de hoje ficará marcado para sempre na história da Assembleia Legislativa do Paraná. "A Alep se acovardou e colherá os frutos disso nas próximas eleições", observou. 

Já Requião Filho (PMDB) destacou que o Governo do Estado vai precisar responder pelo confronto no futuro. "O governador é diretamente responsável por todos aqueles que estão sangrando lá fora", afirmou. 

(Fonte e fotos: Portal Bonde)

Confira imagens do confronto na galeria abaixo: 




POLITICA 4114662141571095764

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto