Acusada de tráfico: Mulher de 37 anos é presa no Parigot de Souza, em Rolândia

Na tarde desta quinta-feira (21), policiais militares do serviço reservado prenderam Simone Cezario, de 37 anos, acusada de tráfico de drogas. Ela foi presa na casa onde mora, na rua Nastúrcio, no jardim Parigot de Souza. No local os policiais apreenderam pouco mais de dois quilos de maconha e R$825,00 em dinheiro trocado.

Segundo a PM, tudo começou com a apreensão de uma adolescente de 17 anos, que foi flagrada com uma porção de maconha. Ao ser indagada sobre onde teria adquirido o entorpecente, ela confessou que havia acabado de comprar em uma residência, na rua Nastúrcio - local que estava sendo monitorado pelo serviço reservado da Polícia Militar (P2).
Após buscas no fundo da residência informada pela usuária de drogas, foi localizado uma sacola plástica, contendo quatro tabletes de maconha. A moradora do local, alegou não ter envolvimento com o tráfico. 

De acordo com a Polícia, posteriormente, um adolescente de 17 anos foi até o local e se apresentou como o proprietário do entorpecente. Todos foram encaminhados até à delegacia de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 



POLICIAL 1681563596787469992

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto