Motociclista é atropelado no Km 7 e deixado inconsciente na vila-oliveira

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, próximo ao km 7, da PR-170, que liga Rolândia ao distrito de São Martinho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista foi localizado inconsciente (horas depois do acidente), por um conhecido da família, próximo à uma academia, na avenida das Palmeiras, na vila-oliveira, em Rolândia.


O ACIDENTE 

O acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (01), próximo ao posto 7. Segundo informações, um VW/Gol - preto, estaria na contramão de direção e teria colidido frontalmente com a motocicleta Honda/Falcon, conduzida por Joab de Oliveira.

Após a colisão, JOAB foi tirado do local onde aconteceu o acidente e deixado na Av. das Palmeiras - ao invés de ser encaminhado até ao hospital ou ser socorrido pelo SIATE. 

VEÍCULO SUSPEITO

No período da tarde, o irmão da vítima compareceu no batalhão da Polícia Militar de Rolândia, relatando que havia recebido uma informação que um veículo com as mesmas características do que havia se envolvido no acidente, estaria recolhido no pátio do batalhão.   

O irmão da vítima, levou também até ao batalhão, os vestígios do carro que atropelou seu irmão no acidente e fugiu. As partes do veículo foram apreendidas e encaminhados até à Delegacia de Rolândia. Agora fica a cargo da Polícia Civil de Rolândia, investigar se o veículo é o mesmo que atropelou o motociclista no km 7 e identificar quem conduzia o veículo.

Notícias de Rolândia 7536835949944252078

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto