Após perseguição, polícia apreende cerca de 30 Kg de drogas, em Rolândia

A Polícia Militar apreendeu cerca de 31 quilos de drogas após uma perseguição na madrugada desta segunda-feira (13) em Rolândia. Os suspeitos fugiram a pé depois de abandonar um carro em um milharal, próximo ao Km 10, entre Rolândia e São Martinho. A ocorrência foi registrada por volta das 03h desta madrugada.

De acordo com a Polícia, uma viatura avistou o veículo, com placas de fora, próximo ao posto Yamada e começou a segui-los de longe, sem que os mesmos percebessem. Ao se aproximarem do carro e ligarem o Giroflex da viatura, o automóvel começou a fugir, em alta velocidade. 




Na fuga, os traficantes se chocaram contra um barranco de aproximadamente um metro de altura a mais de 100 km/h - em seguida, adentraram cerca de 150 metros para dentro de um milharal. 

Com o apoio das demais viaturas, a Polícia adentrou o local e localizaram apenas o veículo batido em uma árvore. No interior do mesmo, haviam cerca de 35 tabletes e uma sacola, totalizando 31,5kg de maconha. 

Os entorpecentes foram encaminhados pela PM até à delegacia. Já o veículo foi guinchado até ao pátio da 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia. Mais informações sobre este caso, você acompanha no programa do Guilherme, na rádio Líder FM ou através do Portal Rolândia 190, a partir das 11h.





Local de difícil acesso e pouca iluminação






POLICIAL 4292568961591901061

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto