Ladrão é preso em flagrante furtando residência, em Rolândia

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após furtar uma casa no início da tarde desta sexta-feira (10), na rua das Hortências, no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. 

Por volta das 13h, vizinhos avistaram o rapaz dentro da residência, e desconfiados que se tratava de um ladrão, acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190. No momento da chegada da viatura no local, os policiais se depararam com o ladrão no quintal da residência tocando um violão, que segundo a PM, seria para que os policiais não suspeitassem do mesmo, porém, suas vestes batia com as repassadas pelos denunciantes à Central de Operações da Polícia Militar (COPOM). 


Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190


Com o elemento, os policiais localizaram, após busca pessoal, um relógio e uma corrente, que foram reconhecidos pelo proprietário da residência como sendo de sua propriedade. De acordo com a PM, o interior da casa estava toda revirada - haviam diversos objetos embalados que seriam levados pelo ladrão.

O jovem, que ainda não teve seu nome revelado, foi encaminhado até à delegacia de Rolândia e permanece à disposição da justiça. 


Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190


POLICIAL 4550555534218366813

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto