Homem é espancado com pauladas e tijoladas no jardim Primavera, em Rolândia

Um homem foi agredido com pauladas e tijoladas na manhã deste sábado (18), em Rolândia. A vítima teria sido agredida por vários indivíduos, que o acusavam de ter roubado o dinheiro de uma menina. O fato foi registrado por volta das 12h, entre o jardim Primavera e Padre Ângelo.

O homem, que não teve seu nome divulgado, relatou aos policiais militares, que dois indivíduos deram início as agressões próximo a um supermercado, na entrada do bairro. Segundo a Polícia, a vítima ainda conseguiu escapar dos agressores e correr algumas quadras, quando vários outros indivíduos o pegaram e começaram a espancá-lo.   


Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190 

A vítima relatou aos Pms, que os suspeitos o agrediram com pauladas e tijoladas. Socorristas do SAMU foram acionados para prestar atendimento ao homem. Ele foi encaminhado até ao hospital São Rafael com diversos hematomas pelo corpo.

Segundo informações de vizinhos, o homem é usuário de drogas e teria fugido de traficantes do estado de SP para SC, onde teria arrumado mais problemas e agora fugido para Rolândia. "Agora ele vai ter que vazar daqui também", afirmou um popular que preferiu não ser identificado. 


Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190 

Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190 

Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190 

Notícias de Rolândia 5887207518026973847

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto