Suspeitos de roubar e estuprar mulher são presos pela Polícia

Dois indivíduos suspeitos de praticarem um roubo a uma residência, foram presos pela Polícia Miliar, mas segundo a moradora da casa, de 26 anos de idade, além do assalto, um dos indivíduos teria a estuprado após o roubo. A vítima foi ate o Hospital São Rafael para fazer exames e lá a Polícia Militar foi acionada. 



Diante da situação, as equipes realizaram patrulhamentos por todo o distrito, e localizaram Diego Cezar de Oliveira, de 18 anos e Rafael Inácio Pereira, também de 18 anos. Segundo a PM, a vítima teria reconhecido a voz de Diego, e afirmou a equipe que ele seria o autor do crime. Diante dos fatos, a dupla foi detida em flagrante. 

Ambos já tem antecedentes criminais pela prática de roubo e tráfico de entorpecentes. Conforme dados da Polícia, o suspeito de estupro seria o indivíduo chamado Diego, enquanto o segundo envolvido, teria dado cobertura ao comparsa. E ainda segundo informações da Polícia, após serem encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Rolândia, a dupla teria assumido a autoria do crime. Diante dos fatos, os mesmos agora se encontraram presos, e à disposição da justiça.



POLICIAL 3153674229855555665

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto