Polícia age rápido e apresenta criminosos que tiraram a vida de João Molinari

No início da noite desta segunda-feira (15), em mais um rápido trabalho da Polícia Militar (PM) de Arapongas, com apoio de PM's de Sabáudia, foram apresentados 4 elementos que teriam participado da ação criminosa registrada na última terça-feira (09), que vitimou o proprietário do parque aquático Molipark, João Molinari (50 anos). 

De acordo com o capitão Vilson Laurentino, foram presos Diego Henrique dos Santos (24 anos), Hugo Lourenço (25), Edson Brito de Souza e Paulo Alex da Silva, vulgo "Batata", (23), que seria o autor dos disparos que tiraram a vida de Molinari. Os quatro são de Arapongas e já possuem passagens pela polícia.

Fotos: Reprodução/Grupo de Whatsapp
Outros 5 indivíduos que teriam participado do crime, também tiveram as prisões temporárias decratadas e já são considerados foragidos.
"Identificamos 9 envolvidos, sendo que 4 já estão detidos na carceragem da Cadeia Pública e os outros 5 devem ser presos nas próximas horas", afirma o capitão Vilson.

Em depoimento o atirador afirmou que a princípio o grupo teria invadido a propriedade de Molinari, apenas para cometer um roubo, porém, a vítima teria esboçado uma reação antes de ser baleada.
O veículo utilizado na ação criminosa, um GM/Corsa, de cor preta e placas BSI-1565/Arapongas, também foi apreendido.

O crime
No final da noite do último dia 09, João Molinari foi assassinado no interior de sua residência, com vários disparos de arma de fogo, durante um assalto onde pelo menos 10 homens armados e encapuzados teriam invadido o local e roubado a quantia de aproximadamente R$30 mil.

O corpo de Molinari, que foi a óbito no local, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, apresentando perfurações nas regiões do tórax e da cabeça.
A esposa e os três filhos da vítima, que também estavam na moradia, foram rendidos e agredidos pelo bando.

Antes de fugir do local, utilizando o carro da família, um veículo VW/Gol de cor vermelha e placas  AVC-2989, o bando roubou cerca de R$30 mil em dinheiro e 03 armas de fogo, sendo 02 revólveres cal. 32, 02 cartucheiras cal. 36 e 01 Winchester.
O veículo acabou localizado por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Arapongas, abandonado em um matagal próximo ao local do crime. 

(Com informações do site Dia a Dia)

Fotos: Reprodução/Grupo de Whatsapp

REGIÃO 3156444200487000261

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto