Após perseguição, bandidos abandonam veículo roubado e fogem para o mato em Rolândia

Um veículo VW/GOL, com placas de Mafra - SC, tomado de assalto por dois elementos armados na Rua Mar Cáspio, no jardim Ecoville, em Cambé, foi recuperado pela Polícia Militar de Rolândia, na noite desta segunda-feira (07/03).

De acordo com a Aspirante Delai, após tomarem conhecimento da situação, as viaturas se posicionaram na divisa entre Cambé e Rolândia, quando avistaram o veículo entrando em Rolândia em alta velocidade. 




Os policiais da ROTAM e Rádio Patrulha iniciaram um acompanhamento tático na BR-369. Em seguida, o veículo seguiu sentido ao Contorno Norte, e ao avistarem uma viatura na rotatória que da acesso ao distrito de São Martinho, os bandidos retornaram pela contramão e entraram no jardim Rosangelo, onde abandonaram o veículo na rua Cornélio Procópio e correram para dentro de um matagal. 

Várias viaturas da Polícia fizeram buscas pelo local, mas os criminosos conseguiram fugir. O veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomados os procedimentos cabíveis.




POLICIAL 3668832445267619303

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto