Criança de quatro anos é amarrada durante assalto violento a residência em Rolândia

Uma família que reside no jardim Coliseu passou por momentos de terror na mão de marginais na noite de ontem (quinta feira 03/03), em Rolândia, por volta das 21h00. Conforme dados da Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados e armados de revolver amarram a família e carregaram alguns objetos da residência até a um veículo Chevrolet, modelo Spin, que seria das vítimas.


Balaclava utilizada pelos bandidos durante o roubo a residência - Fotos: Jean Henke

Ainda conforme a Polícia, os marginais amarraram também as mãos e os pés de uma criança de apenas quatro anos de idade. Em seguida, os bandidos fugiram levando os objetos da residência e uma quantia aproximada de R$400,00. 

Momentos após o roubo, os policiais que atenderam a ocorrência já suspeitavam de quem poderiam ser os indivíduos que praticaram o crime e iniciaram patrulhamento em buscas dos suspeitos. Em buscas, na estrada Monte Cristo, o veículo da família foi localizado em meio a um matagal e no seu interior estavam alguns dos objetos levados da residência, além de dois capuzes (Balaclava) que foram utilizados pelos marginais.


Notícias de Rolândia 7017834078956944257

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto