Motociclista sofre ferimentos graves em acidente na saida de Rolândia e corre risco de morte

Um motociclista colidiu na traseira de uma carreta por volta das 20h00 de hoje (30/03) e sofreu ferimentos graves. O acidente aconteceu na BR-369, próximo a empresa Vegel, na saída para Cambé, em Rolândia. 

O condutor da moto, identificado como Carlos Alberto Filipine, de 43 anos, sofreu um trauma de crânio-encefálico (TCE) considerado grave, suspeita de fratura de costela e clavícula, lacerações pelo corpo e apresentava dificuldade respiratória durante o atendimento dos socorristas do SIATE. As lesões sofridas pelo motociclista são graves e o mesmo corre risco de morte. 

O motorista da carreta não parou para prestar socorro à vítima. De acordo com a Polícia, o condutor do caminhão pode não ter percebido o acidente. O local do acidente é mal sinalizado e muitos caminhoneiros realizam conversões proibidas e não respeitam os condutores de veículos menores.

Devido a gravidade dos ferimentos, Carlos Alberto foi encaminhado pelo SIATE até ao hospital São Rafael com urgência e o mesmo seria transferido para Londrina.



Fotos: Jean Henke

Notícias de Rolândia 5282224870127608617

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto