Homem é agredido por cobrador de ônibus e fica em estado grave em Rolândia

Um homem de 45 anos ficou em estado grave após ser agredido pelo cobrador de uma empresa de ônibus que faz a linha Londrina/Rolândia. O fato ocorreu na rodoviária de Rolândia, no centro da cidade, no início da noite desta terça-feira (19/04). 

De acordo com a Polícia, o homem teria se negado de pagar a tarifa de R$3,65, momento este que o funcionário teria pedido para o cliente descer do ônibus. O homem se negou a desembarcar e ambos entraram em vias de fato. 

Uma testemunha, que estava no ônibus, relatou a nossa equipe, que quando chegaram na rodoviária, o cobrador desceu nervoso do ônibus, foi atrás do passageiro e começou a gritar com ele. Segundo a testemunha, o homem não falou nada ao motorista enquanto ele o agredia verbalmente, momento este que o cobrador teria o empurrado, fazendo com que ele caísse no chão, e após isso, pisado duas vezes na cabeça, pego uma mala e, em seguida, jogado na cabeça do rapaz.  




Outros passageiros disseram que após as pancadas na cabeça, a vítima ficou deitada no chão e sangrava pelo ouvido. Socorristas do SIATE e SAMU foram acionados para prestar atendimento à vítima, que foi identificada como Clodoaldo Domingues Pereira. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um traumatismo de crânio encefálico, edema no olho e uma otorragia (Sangramento pelo ouvido). Devido a gravidade dos ferimentos, o SAMU encaminhou a vítima até ao Hospital Universitário (H.U), de Londrina e não corria risco de morte.

O cobrador foi encaminhado até a delegacia pela Polícia Militar para serem realizadas as providências cabíveis.




Notícias de Rolândia 8151163890699700545

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto