Jovem é preso em flagrante em furto a residência em Rolândia

Um jovem de 18 anos, conhecido como Vulgo "Sem Pulmão", foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (21/04), após praticar um furto a residência, na rua Piracema, na Vila-oliveira, em Rolândia. 

As primeiras informações que chegaram até a central de operações da Polícia Militar, era de que estaria ocorrendo um assalto em andamento na residência. Várias viaturas deslocaram rapidamente, e durante o deslocamento pela rua Ouro, se depararam com um elemento já conhecido no meio policial, identificado como João Henrique de Souza Santos. Ele estaria em posse de um óculos de sol e um capacete que havia acabado de furtar de dentro de um veículo, que estaria dentro da residência. 

As vítimas, o elemento acusado do furto e os objetos furtados foram encaminhados até a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. De acordo com a Polícia, o indivíduo estava junto com outro elemento e confessou o nome e endereço do outro bandido aos policiais. 

Ainda conforme a Polícia, o ladrão preso já é conhecido dos policiais e possui diversas passagens. Ele é morador do jardim José Perazollo e ameaçou se jogar duas vezes da torre de energia elétrica, que fica localizada na avenida principal do bairro. Na ocasião, o corpo de Bombeiro, SAMU e até mesmo Policiais Militares tiveram que socorrer o rapaz, que é usuário de drogas.







POLICIAL 6184809385243793821

Postar um comentário

  1. Nossa que dó desse pobre vagabundo!!!
    Esse é o tipo de vagabundo que entra na nossa casa e aterroriza nossa família... Duas balas na cabeça resolve esse problema... Da próxima vez deixa ele se jogar da torre que é um bem que faz pra nós de Rolândia... Bandido bom é bandido morto ou preso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido morto nao resolve merda nenhuma seu arrombado, é por gente igual vc que o Brasil nao vai pra frente
      ninguem tem que morrer por roubar um pote de margarina ou coisa do tipo
      quem tem que morrer é politico e policial corrupto
      fica achando que a guerra é contra bandidagem, muitos desses "bandidos" certamente são vagabundos mesmo, mas quem vai julgar não eh nenhum cuzão que fica falando merda na internet!!!

      Excluir
    2. O cara rouba um óculos e um capacete e tem filho da puta que quer a morte dele,enquanto tem politico corrupto que te come pelas costas e vc aplaudindo a liderança seu merda,hipócrita do caralho

      Excluir

emo-but-icon

item
auto