Fogo destrói residência em Rolândia e família pede ajuda a população

Uma residência ficou completamente destruída pelo fogo no final da tarde deste sábado (23/04), na rua Genésio Proni, na vila-operaria, em Rolândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter iniciado possivelmente por problemas na fiação elétrica da residência. 

A família, que reside no local, não estava na casa no momento do incêndio. Os bombeiros utilizaram aproximadamente 8 mil litros de água para combater o fogo e realizar o trabalho de rescaldo. 

Uma viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento pelo bairro, avistou uma fumaça e foi averiguar o que estaria ocorrendo. Quando chegaram no local, se depararam com a residência em chamas e populares relatando que poderia ter uma criança no interior da residência. 

Os policiais fizeram contato com o Corpo de Bombeiros, isolaram o local e tentaram entrar na casa para verificar se de fato havia alguém dentro da residência, mas só foi possível com a chegada dos bombeiros.

Por sorte, não havia ninguém no momento do incêndio. A família chegou somente no período da noite, quando o fogo já havia sido apagado pelos bombeiros. 

Em estado de desespero, a moradora do local pediu ajuda para a população e fez um apelo. Quem puder ajudar com roupas, alimentos e móveis pode entrar em contato com o telefone (43) 9868-7242 e falar com a Daiana.

Daiana tem uma filha de dois anos e oito meses, e quem puder ajudar com roupas para a criança, pode entrar em contato que as doações serão muito bem-vindas. 




Notícias de Rolândia 2500823693039800552

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto