ROTAM de Rolândia realiza prisão de parte da quadrilha que efetuou roubo em Maringá

Na noite desta quarta-feira (06-07), a equipe ROTAM de Sarandi, logo após uma quadrilha efetuar um roubo de um veículo em frente a uma pizzaria em Maringá, logrou êxito na prisão de um dos assaltantes, bem como o veículo roubado (um Citroen C-4) e um revólver, calibre 38. 

Um veículo GM-Astra, com dois elementos, que também participaram do roubo, conseguiu se evadir dos policiais de Sarandi e tomaram sentido a Rolândia. 

Diante das informações, a equipe da ROTAM de Rolândia avistou o veículo próximo a igreja da ressurreição. Houve um intenso acompanhamento tático, passando inclusive pelo conjunto San Fernando e Padre Ângelo, em alta velocidade, quando com o apoio de outras viaturas fizeram o cerco e abordaram o veículo.

Os elementos foram identificados como Maicon Uilian da Silva Fatateli e Fabiano do Carmo Liberato - ambos com passagens pela Polícia. Diante da situação, foi feito contato com a ROTAM de Sarandi, onde houve o reconhecimento dos meliantes por parte das vítimas, e ambos, juntamente com o veículo foram encaminhados para a delegacia de Maringá para serem tomadas as devidas providências.







POLICIAL 235240359258138732

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto