Apresentador Cid Ribeiro da TV Taroba de Londrina é ameaçado de morte

O jornalista Cid Ribeiro, apresentador do "Brasil Urgente" de Londrina, da TV Band local, foi ameaçado de morte. Ele mesmo denunciou o ocorrido na noite desta quinta-feira (02), em seu telejornal. Conhecido como o "Datena" do Paraná, ele revelou que recebeu ameaças de morte através de um bilhete que chegou na casa de seu pai com duas munições de Pistola, calibre ponto 40. 

O apresentador é conhecido por seu temperamento explosivo, e seu jeito de cobrar autoridades, sendo uma espécie de "Datena" do Paraná. Em seu site oficial e também nas redes sociais, a tv Tarobá diz que foram ameaças desencadeadas após reportagens sobre o caso conhecido como a "Chacina de Janeiro".

A chacina provocou a morte de 12 pessoas. Na época, oito policiais chegaram a ser presos por serem suspeitos de atuação no crime. O apresentador Cid Ribeiro mostrou em seu Facebook o conteúdo das ameaças. Com a assinatura do PCC (Primeiro Comando da Capital), o bilhete trazia o aviso: "Ou para de falar m... ou vai morrer toda sua família.

Cid comentou que não vai se intimidar com isso e que a ameaça foi uma "forma covarde de tentar intimidar acima de tudo o cidadão de bem".

REGIÃO 2786877121225701856

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto