Mais um acidente envolvendo ciclista no cruzamento da igreja da ressurreição em Rolândia

Foto: Jean Henke - Rolândia 190
No início da tarde deste domingo (19), socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender um ciclista caído no cruzamento da igreja da ressurreição, em Rolândia. 

No local, a equipe do SAMU se deparou com um rapaz de 26 anos, identificado como Thiago Francisco caído sobre o meio fio. Segundo informações, a vítima estava etilizada e um pouco confusa, pois dizia que havia sido atropelada e ao mesmo tempo relatava ter caído com a bicicleta. 

A família do rapaz passava pelo local durante o atendimento da equipe de resgate, e ao ver que se tratava de um familiar, ficaram desesperados e imaginaram que poderia ter sido fatal, em virtude dos últimos acidentes registrados naquele cruzamento e a repercussão sobre os casos na mídia. 

De acordo com o técnico de enfermagem do SAMU, a vítima sofreu um trauma em arcos costais, o que inspiram cuidados. Ninguém soube afirmar com 100% de certeza se ele caiu sozinho ou foi atropelado.

O que chama a atenção neste caso, é que na data de ontem (18), foi realizado um protesto pacífico para chamar a atenção das autoridades em relação ao perigo que representa aquele cruzamento, mas poucas pessoas participaram. O organizador da manifestação chegou a divulgar a data e o horário do protesto em redes sociais, veículos de comunicações e grupos de Whatsapp.

Já na data de hoje, quando o acidente ocorreu, cerca de 50 pessoas, entre crianças e adultos - algumas mães com filho no colo - já estavam no local antes mesmo da chegada da equipe de resgate para ver, filmar e fotografar o acidentado e publicar no Facebook e em grupos de Whatsapp. 

Após olharem e fotografarem, todos foram embora. 








Fotos e informações: Jean Henke - Rolândia 190

Notícias de Rolândia 7676238592734099883

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto