Bandidos praticam cinco assaltos e trocam tiros com a Polícia em Rolândia


Três marginais trocaram tiros com a equipe da ROCAM do 15º Batalhão de Rolândia após praticarem cinco assaltos nos distritos de São Martinho e Bartira na tarde desta quarta-feira (27). O primeiro roubo ocorreu em uma residência, no distrito de São Martinho, onde os bandidos levaram uma caminhonete Fiat/Strada e na fuga capotaram o veículo na estrada do 14, na área rural de Rolândia. 



Após o acidente, os assaltantes fizeram mais um roubo em um sítio próximo e levaram um Fiat Uno da família na fuga. No momento em que os policiais encaminhavam a caminhonete tomada no primeiro assalto para a delegacia, surgiu a informação que os mesmos indivíduos haviam acabado de assaltar dois estabelecimentos comerciais e uma residência no distrito do Bartira, em Rolândia, utilizando o UNO que haviam acabado de tomar de assalto no sítio.

No momento em que chegou as informações, uma equipe da ROCAM estava na PR-170, retornando de São Martinho para Rolândia, momento este que cruzaram com os três marginais no uno em alta velocidade sentido ao distrito. 

Foi realizado um acompanhamento tático na rodovia, e ao chegar no distrito, os assaltantes pararam em uma rua que acaba em uma plantação de Café e desceram atirando contra a Polícia, dando início a uma intensa troca de tiros. 

Dois bandidos conseguiram fugir e se embrear no mato, já o terceiro, identificado como Lincon Fernando Ferreira, de 20 anos, não levou a mesma sorte e acabou sendo preso. Ele foi encontrado deitado no chão se fingindo de morto e próximo a ele foi encontrado parte do dinheiro subtraído das vítimas e um revolver, calibre 32 utilizado no roubo.




Socorristas do SIATE foram acionados para prestar atendimento ao assaltante que aparentava estar machucado, mas ao chegarem no local, constaram que o elemento estava ileso, porém, com a calça suja de fezes e urina, além de apresentar odor etílico. 

Após a prisão de Lincon, policiais da cidade de Jaguapitã mostraram fotos de possíveis suspeitos as vítimas dos assaltos, sendo reconhecido Rogério Moreira Lopes como um dos autores. Ele foi preso em sua casa, na cidade de Jaguapitã e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 

Rogério e Lincon foram reconhecidos por todas as vítimas dos cinco assaltos. Ambos já contam com passagem pela Polícia. A Polícia já sabe quem é o terceiro elemento, que teve o nome revelado pelo Rogério e o Lincon. 


Rogério Moreira Lopes

Lincon Fernando Ferreira

Notícias de Rolândia 1358769643256807022

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto