Em Rolândia: Quatro menores são encaminhados a delegacia com galões de óleo Diesel


Na tarde deste sábado (23), Policiais Militares receberam denúncias anônimas de que quatro adolescentes estariam na praça do jardim Roland Garden, próximo a clínica do Rim, com galões de gasolina e com os rostos cobertos com a camiseta. 

Uma viatura deslocou até ao local para averiguar a informação e ao chegar no local avistaram os elementos na praça, e após abordagem, foi encontrado com eles um galão com óleo Diesel e garrafas de "coquetel molotov", prontas para atear fogo e causar prejuízo a alguém.

Ao serem indagados sobre o que iriam fazer com o combustível, os menores confessaram aos policiais que iriam praticar atos de vandalismo no bairro. A PM encaminhou todos até a delegacia e acionou o conselho tutelar para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Na última semana, o Corpo de Bombeiros recebeu várias ligações de moradores do Jardim Roland Garden, que estavam incomodados com vários incêndios ambientais, colocados em datas vazias, possivelmente pelos menores detidos na tarde de hoje. 

De acordo com os Bombeiros, vários incêndios ambientais são registrados no município todos os dias, mas são priorizados apenas casos que coloquem em risco residências próximas ao incêndio.

Para apagar um incêndio em mato, pode ser utilizado um caminhão de água - e caso ocorra um incêndio à residência ou à veículo, o caminhão não terá água para apagar o fogo. 




Notícias de Rolândia 403970443820923511

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto