Morador de Rolândia morre eletrocutado ao tentar furtar transformador em Arapongas

No início da manhã deste Domingo (31), um homem (morador de Rolândia) foi encontrado morto em uma estrada rural que fica às margens da PR-444, em Arapongas. O corpo foi encontrado caído ao lado de um poste, por uma pessoa que passava pelo local e entrou em contato com a Polícia. A vítima, identificada como Marcos Rocha, de 43 anos, teria sofrido uma forte descarga elétrica enquanto tentava furtar a fiação da rede elétrica.

De acordo com a Polícia, o homem morava na rua Chile, no jardim das Américas, em Rolândia, e segundo a família, ele chegava a ficar dias sem aparecer em casa. 

O homem apresentava queimaduras na mão direita e na região de tórax, causados pelo choque, além de um afundamento de crânio, sofrido possivelmente quando caiu do poste. Em sua mão, havia um alicate e próximo ao poste uma chave de boca, além de uma mochila com várias ferramentas. 

No bolso do rapaz, havia uma chave de moto, que foi localizada escondida próximo a um milharal. O corpo foi encaminhado até ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 








Notícias de Rolândia 2634971691719902780

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto