Suspeitos são detidos após tentativa de assalto no jardim Campo Belo em Rolândia

Dois elementos suspeitos de uma tentativa de assalto a uma chácara, na rua Barão do Rio Branco, foram detidos após ação rápida da Polícia Militar de Rolândia, na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a PM, a moradora se deparou com dois bandidos armados em seu quintal. Em seguida, ela teria conseguido correr para dentro da residência e acionar a Polícia. 

Várias viaturas foram para o local e montaram um cerco. Uma equipe da P2, que realizava patrulhamento nas imediações da chácara, avistou três indivíduos na rua Europa - sendo que um deles, ao perceber a presença da polícia, correu pulando os quintais de várias residências. 

Com os dois suspeitos que foram abordados, os policiais encontraram uma bala clava (utilizada em assaltos para esconder o rosto), além de fita isolante e outros objetos. Foi detido um adolescente, de 17 anos, e um rapaz de 19 anos. 

O menor assumiu que estava envolvido na tentativa de roubo, já o maior, identificado como Mateus Claudino da Silva, negou a todo momento a participação no crime. Ambos foram encaminhados até a 29ªDP de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 






Notícias de Rolândia 3525711342360811964

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto