Quatro pessoas são presas com objetos roubados em Rolândia

Na tarde desta segunda-feira (12), policiais militares da P2, com o apoio da ROTAM, cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Rolândia. Três pessoas estavam em posse de objetos roubados e furtados - e uma com uma motocicleta roubada no município de Cambé. 

Sérgio Tupan Filho, de 33 anos, estava em posse de um celular roubado, além de duas televisões de Led, suspeitas de serem produto de furto ou roubo na cidade. Renan Ezequiel de Andrade, de 20 anos, também estava com um celular de origem ilícita, além de vários outros objetos também de origem suspeita. Andressa Cristina de Andrade estava com um celular roubado e Douglas da Silva, de 39 anos, foi preso com uma motocicleta roubada na cidade de Cambé.



Os quatro detidos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. Este foi mais um excelente trabalho da Polícia Militar de Rolândia. Quem tiver qualquer informação sobre o envolvimento destes indivíduos em qualquer outros crimes, pode entrar em contato com o telefone 181 - a ligação pode ser feita de um orelhão e o denunciante não precisa se identificar.




POLICIAL 8862665183352163524

Postar um comentário

  1. Posto o negócio depois q o cara já ate conseguiu sai da cadeia ,tupan ja ta solto klkkk parabéns p vcs.. Kkkl

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkjjjj,os cara zoa eu mas logo tá preso tbm

    ResponderExcluir
  3. Esse é o país da impunidade, palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  4. play boyzinho ladrão esse tupã ,pau nele

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto