Casal é baleado por traficantes em Rolândia; haviam várias crianças no local

Duas pessoas foram baleadas no final da noite deste domingo (25), na rua José Linhares, área central de Rolândia. Durante o período da tarde, os "correrias" que realizavam o tráfico de drogas naquele local foram abordados diversas vezes pelas viaturas, que vem intensificando o patrulhamento por toda a cidade e em especial naquela localidade.

De acordo com a Polícia, a vítima dos disparos de arma teria usado um orelhão que fica próximo ao ponto de tráfico, e os traficantes começaram a acusar ela de estar ligando para a polícia e os "caguetando". 




Ela foi ameaçada durante a tarde, e no período da noite, dois menores que realizam o tráfico no local chegaram na casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. No local, haviam várias crianças e o marido da mulher, mas apenas o casal foi atingido. 

A vítima grave foi identificada como Maycon de Carli, de 32 anos. Ele levou um tiro no tórax e foi transferido para Londrina em estado grave. Já a mulher, identificada como Eliete Gomes da Silva, de 32 anos, levou um tiro de raspão no rosto.





Notícias de Rolândia 2243067163978407652

Postar um comentário

  1. tá na hora de fazer um limpa nessa cidade,eles sao valentão com armas nas mãos,

    ResponderExcluir
  2. MAS, A POLICIA ESTÁ EM ATIVIDADE. iSSO ISSO SE VÊ... PARANÉNS...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto