Elemento suspeito de praticar roubos em Rolândia é preso pela Polícia

A Polícia Militar vem intensificando o patrulhamento todos os dias na cidade com o intuito de prender elementos que estavam praticando roubos no município.  

Um indivíduo de 19 anos, identificado como Guilherme Fernando Riibeiro Rosa, foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje (23), após várias denúncias anônimas chegarem ao conhecimento da PM que ele seria autor de vários crimes de roubo na cidade de Rolândia. 

Conforme a PM, uma viatura de área realizava patrulhamento na região da vila-oliveira, quando avistou o momento em que o mesmo tentou se desfazer de uma porção de maconha. Durante a abordagem, o rapaz confessou para os policiais que em sua residência haveria mais drogas, que seriam para seu uso pessoal. 
O elemento estava trajando a mesma camiseta que usou para roubar um comércio dias atrás

Em buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram um simulacro de pistola (arma de brinquedo possivelmente usada nos roubos), 25 gramas de maconha e uma carteira, que estava escondida junto com a arma de brinquedo ao lado de um tanque, nos fundos da residência. Ao indagar o indivíduo sobre a carteira encontrada em sua casa, ele confessou para os policiais que a mesma seria objeto de um roubo praticado por ele em um bar, no dia 06 de dezembro. 


Ainda segundo a Polícia, existem filmagens de câmeras de segurança de comércios roubados que mostram a ação do mesmo indivíduo praticando assalto. Caso alguém tenha sido vítima deste elemento, a polícia pede para que procure a delegacia da Polícia Civil de Rolândia ou entre em contato no telefone 181 e 197.

Notícias de Rolândia 6357914896634985380

Postar um comentário

  1. Parasita além de ladrão é viciado e vai saber se não vende essa porcaria para os outros
    pau nele!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto