Homem é executado com tiro na cabeça em Arapongas

Um homem de 28 anos foi morto com um tiro certeiro na região da cabeça, no município de Arapongas. O crime ocorreu na rua Biguá, no jardim Primavera, na noite desta quinta-feira (15). 

A vítima, identificada como Marcelo Valeriano Alves possuía diversas passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, há um mês atrás elementos tentaram mata-lo, mas não conseguiram, só que desta vez ele não teve a mesma sorte. 



Socorristas do SAMU foram para o local, mas ao chegarem a vítima entrou em óbito. Ninguém no local quis prestar informações para a Polícia sobre quem seria o autor dos disparos e muito menos como teria ocorrido o crime.

Conforme a Polícia, a única informação que se tem é que Marcelo estaria em um bar, mas ninguém no local deu informações sobre o veículo ou motocicleta utilizado no crime e quantos atiradores o executaram. 

Policiais Civis de Arapongas estiveram no local fazendo levantamento na cena do crime. Quem tiver qualquer informação que colabore na elucidação deste caso, pode entrar em contato com a Polícia pelos telefones 197 e 181.

REGIÃO 6451841791188807745

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto