Traficante é preso com droga no jardim Nobre; Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica

Jardim nobre virou terra de ninguém de acordo com moradores que preferem não se identificar; Na última quarta-feira, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo em via pública

O indivíduo, identificado como Fernando Paz Correa, tentou intimidar os policiais que realizaram sua prisão, dizendo que iria mandar os "menores" atirarem nos policiais da cidade e que sabia o endereço e conhecia o veículo particular de cada militar.

Um elemento já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar na noite de ontem (30). Contra o mesmo constam diversas denúncias anônimas relatando que ele seria um dos "chefes do tráfico" no bairro. 



A equipe da ROTAM realizava patrulhamento na região, quando chegou uma informação de que em um medidor de energia elétrica de uma residência, na rua Pedro Zorzzeti haveriam drogas escondidas. A viatura foi até ao local e encontrou no local cerca de 63 pedras de crack. 

Ainda em diligências no bairro, os policiais localizaram o "Fernando" indivíduo que seria um dos principais traficantes no bairro e encontrou com ele uma bucha de maconha. Já em sua residência, os policiais encontraram um rádio comunicador utilizado pelos traficantes para se comunicar, embalagens plásticas para embalar drogas e duas capsulas deflagradas de calibre .380.

O elemento, que já havia recebido um benefício da justiça e estava portando uma tornozeleira eletrônica, foi encaminhado até a delegacia de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.

POLICIAL 738462240264936564

Postar um comentário

  1. Oq impreciona eh a Carol Rocha, é bonita tem um filho, inteligente talentosa e vive com uma coisa dessa um traficante de meia boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal voce sair do anonimo e dizer isso ao Fernando Paz Corrrea , pessoalmente se possivel ;)

      Excluir
    2. Depois vem bando de trouxa dizer que ele vitima do sistema opressor bosta nenhuma ele gosta de vida ... Ela nao larga desse mané a porque cúmplice se tivesse caráter ja na primeira vez que foi preso ja dava uma real no cara... na verdade gosta de ser mulher de malandro e vida facil....

      Excluir
  2. Pessoal não vamos ficar à mercê desses marginais, vamos denunciar todo e qualquer coisa estranha.se não daqui a pouco vamos ficar reféns desses vagabundos. Saímos pra trabalha já com medo de sermos roubados , nossos filhos nem podem brincar na rua. Já vivemos uma crise danada e não podemos perder nossa liberdade tbm. Vamos denunciar mesmo , vamos deixar a polícia trabalha sempre que ajudamos ele cumprem seu papel, com nossa ajuda vamos melho tarde nosso bairro e nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo esse ano novo , tem que ser melhor. Vamos denunciar sim chega desses moleques aterrorizar. Outro dia mataram um jovem trabalhador. Amanhã sabe Deus quem vai ser

    ResponderExcluir
  4. Ameaçou os policiais ainda?! Se não tomar providências logo, Rolândia vai virar uma cidade sem lei...

    ResponderExcluir
  5. não moro ai,mas a vontade que muitos tem hoje é a mesma minha,fazer justiça com as próprias mãos,eu fico olhando a cara desses vagabundos me vem uma vontade de ver esses desgraçados sangrando até a morte,pena que nasci e sou do bem,mas a paciencia do brasileiro já está se esgotando.



    ResponderExcluir
  6. violência com as próprias mão é a melhor forma.Temos que acreditar no trabalho da policia.Vamos denunciar 181, 190 ,
    197

    ResponderExcluir
  7. traficante bom é traficante morto,quem defende essa escória pega eles e leva p casa e de comidinha na boca

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto