Traficantes aterrorizam família de Rolândia

A família está aterrorizada e está indo embora de Rolândia; os menores que efetuaram os disparos confessaram todo o crime e foram presos pela ROTAM, mas já estão soltos e estão ameaçando a família novamente

No início da tarde de hoje (28), a Polícia Militar foi acionada novamente para ir até a casa da família que sofreu um atentado no último domingo (25), na rua José Linhares, na área central da cidade. Conforme a Polícia, a vítima relatou que estaria amparada por parentes fora da cidade, desde o dia que foi vítima dos disparos de arma, e que quando chegou hoje em sua casa, se deparou com a residência arrombada e toda revirada.



Os traficantes levaram da residência uma televisão, vídeo-game, sapatos e dois relógios.

Na noite de ontem(27), policiais da ROTAM encaminharam para a delegacia os menores que efetuaram os disparos contra o casal e a criança. Na residência dos suspeitos, haviam sido localizados vários objetos, que também foram encaminhados para a delegacia. 


Os policiais levaram a vítima hoje até a delegacia e os objetos que haviam sido apreendidos ontem foram reconhecidos na delegacia por ela.

Notícias de Rolândia 3247280410098384420

Postar um comentário

  1. Sabe oq eu acho que esses pais são muito inconsequente. sabendo o pais e a cidade que vive, vai cagueta algo óbvio pra que? Pra nada .. So pra arruma pra cabeça, quase perde a vida mata os filhos e pra q? Pra nada . Desnecessário

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não se pode denunciar ninguém...tem que ser vítima de roubo,espancamento, estupro e tudo mais que bandido faz e ficar quietinho...por que oque acontece é só isso aí..prende....masse for menor de idade ou réu primário.. .ou puder pagarfiança..em poucas horas está na rua pra tocar terror inclusive em quem já foi vítima.. ..resumindo...denunciar não vale meras nenhuma!! A pessoa tem q mudar de cidade agora porq os bandidos tem seus direitos...lei de merda...país de merda!!

    ResponderExcluir
  3. E a mulher sair apavorando a população com faca pode né

    ResponderExcluir
  4. O povo tem que saber a verdade antes de sair julgando

    ResponderExcluir
  5. Pior, o povo tem que investigar os dois lados, ninguém leva tiro de graça. A nao ser bala perdida

    ResponderExcluir
  6. BANDIDO bom ,é bandido morto,quem gosta de bandido pega e leva para a sua casa e de comidinha na boca p eles.

    ResponderExcluir
  7. ps : quem defende traficante também é vagabundo ,quem defende e quem pega $$$ deles tmb

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto