Bandidos armados com fuzis trocam tiros com a Polícia no centro de Rolândia

Bandidos fortemente armados com fuzis trocaram tiros com Policiais Militares da ROTAM, por volta das 2h da madrugada de hoje (28), em Rolândia. 

De acordo com a PM, os policiais deslocavam pela avenida Presidente Vargas, sentido a Arapongas, quando avistaram um Peugeot preto, em alta velocidade, vindo em sentido contrário, pela contramão - ao ver a viatura - os elementos que estavam no veículo, circuitaram e chamaram a atenção da equipe policial, que retornou para tentar realizar a abordagem, momento em que o veículo começou a empreender fuga em alta velocidade sentido ao centro da cidade. 
Foto: Jean Henke
Próximo a praça Castelo Branco, começou o confronto armado entre os Policiais Militares e os marginais. Conforme a Polícia, os elementos que estavam no carro desceram atirando com um fuzil, calibre 556 (mesma modelo de arma adquirida recentemente e doada para o 15º batalhão). 

Dezenas de tiros foram ouvidos por moradores da área central e bairros próximos. Durante o confronto, um dos policiais foi alvejado de raspão no ante-braço direito e teve que ser encaminhado até ao hospital São Rafael, mas passa bem. 

FUGA

Além de atirarem contra a Polícia, os bandidos praticaram mais dois roubos em seguida para conseguirem fugir: O primeiro foi próximo ao colégio Kennedy, onde um jovem foi rendido e teve sua bicicleta roubada - logo em seguida - os bandidos entraram em uma casa e roubaram um Pálio branco e fugiram sentido à Cambé. 

Várias viaturas foram atrás dos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, os mesmos não foram localizados. Viaturas do CHOQUE de Londrina também deslocaram para Rolândia para prestar apoio na ocorrência. 

PREJUÍZO 

Os bandidos fugiram deixando para trás uma quantia de 100 mil reais em dinheiro e um fuzil calibre 556, que foram apreendidos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 

Fica a cargo da Polícia Civil descobrir qual a origem do dinheiro encontrado no veículo e o que estes bandidos estariam fazendo na cidade de Rolândia com dois fuzis e cem mil reais em especie. Quem tiver qualquer informação, pode ligar no disque denúncia, através do telefone 181. 







Notícias de Rolândia 3764657051281067983

Postar um comentário

  1. Caramba....pegaram uma bicicleta e um carro e nao conseguiram pegar ninguem???
    Os caras são ninjas hein.

    ResponderExcluir
  2. Estranho com 100 mil reais e tentando roubar bicicleta

    ResponderExcluir
  3. Pá caba mesmo em??? Incrível.... Os polícias de Rolândia nunca conseguem pegar os bandidos, incrível isso.... Sempre a mesma desculpas, mas enfim... Melhor não reclamar muito, ao menos eles conseguiram recuperar o veículo, o dinheiro e o fuzil, na vdd não foi recuperado, foi os bandidos que abandonaram.
    O povo de Rolândia já tá de saco cheio de tanta bandidagem e nada acontece, será que vão conseguir prender os meliantes???? ������������ ou a desculpa será sempre a mesma?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se que você é mais uma alienada, uma pessoa que não passa de uma telespectadora de novelas e do BBB, e que não possui conteúdo algum.
      Talvez se você parasse de assistir merdas na TV e acompanhasse mais os noticiários sobre a Polícia Militar de Rolândia, e do restante do Paraná, você não estaria sendo ridícula assim escrevendo o comentário acima.
      Você saberia do grande trabalho que a PM de Rolândia e do Paraná inteiro realiza todos os dias.
      Pessoas como você se acham os entendidos sobre polícia, policiólogos, profissionais da área de segurança pública, mas não passam de um mero fantoche que repete tudo que assiste na Globo e em outros meios de comunicação, que são tão ridículos quanto você.

      Excluir
    2. Vai vc armado com pistola enfrentar Nando armado com fuzil, cada comentário..

      Excluir
    3. Qual seria esta desculpa que você tanta fala? Se prestasse apenas um pouco de atenção na nossa cidade, iria perceber que a Pm vêm realizando um bom trabalho na cidade, basta andar no centro da cidade em um sábado - e isso é um exemplo mínimo; Aliás, um policial foi ferido (graças a Deus, nada grave), fazendo o seu trabalho contra bandidos fortemente armados, ou seja, protegendo NÓS a população da cidade! Com relação a bandidagem, não só Rolândia, mas todo o país sofre com isso. Talvez devêssemos parar de depositar a culpa na polícia, e perceber que o problema de segurança pública hoje é bem maior, começando na nossa casa com nossas opiniões e atitudes a terminar em um sistema totalmente inverso aonde bandidos têm direitos de sobra e policiais fazendo seu trabalho, se arriscando todos os dias e inclusive sendo feridos, não existem direitos ou apoio, somente críticas.

      Excluir
  4. Na reportagem diz,que fuzil é a mesma arma adiquirida recentemente e doada para 15 batalhão!então vem a pergunta.o que estava fazendo na mao de bandidos?vai ver se era bandidos memos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala essa sua boca, seu boçal. Você é tão trouxa que não percebeu que a reportagem quis dizer que é uma arma do mesmo calibre, da mesma espécie. Interprete as coisas direito, antes de sair vomitando asneiras no intuito de denegrir a imagem da polícia.

      Excluir
    2. Burro quem escreveu a mesma arma, seria mesmo modelo

      Excluir
  5. ta bom ao menos tamu no globo.com uhhhuuuuuuu !!!!

    ResponderExcluir
  6. Sei não onde esse dinheiro vai agora como os cara iafugi asim atha

    ResponderExcluir
  7. todo mundo sabe que não tinha só 98.650 mil reais lá kkkkk, nego encheu o bolso naquela noite, compensou tomar tiro no braço kkkkk.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto