Dupla foge da polícia em Rolândia e capota o carro; um morreu no acidente

Dois suspeitos de portarem armas de fogo e ameaçarem pessoas em um posto de combustíveis, fugiram em alta velocidade da Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (26). Tudo começou com várias denuncias anônimas informando que dois indivíduos em um Astra Preto, com o rosto tampado com toalha e capuz estariam passando por um posto de combustíveis na avenida Romário Martins e estaria apontando uma arma de fogo. 

No momento em que os policiais tentaram realizar a abordagem dos suspeitos, ambos começaram a desenvolver alta velocidade em ruas estreitas, colocando as suas e as vidas de várias pessoas em risco. O acompanhamento começou na área central e só terminou próximo ao posto via sul, na saída para Cambé, quando os suspeitos perderam o controle na curva, capotaram várias vezes e colidiram contra um poste de energia elétrica. 



O passageiro do veículo, que não portava nenhum documento e também não foi reconhecido pela polícia, ainda está sem identificação. Ele não suportou os ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. 

Já o motorista, foi identificado como Vando Oliveira dos Santos, de 25 anos. Ele é morador do jardim Leonor, em Londrina, e já conta com várias passagens pela Polícia. Vando foi encaminhado a Santa Casa de Cambé com ferimentos considerados graves. 

No hospital, ele relatou à polícia, que não conhece o outro que estava com ele no veículo. Disse apenas que o rapaz que morreu mora na vila-oliveira, em Rolândia.



Após consulta no sistema, os policiais encontraram o endereço do proprietário do veículo e foram averiguar se o mesmo havia sido roubado. O proprietário deu várias versões diferentes aos polícias militares, PRF e também a Polícia Civil. Em uma delas, ele alega que emprestou seu carro para pessoas que não conhece. 

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial para apurar se os indivíduos que fugiram estavam fazendo algo de errado e descobrir se há participação do proprietário do veículo em algo ilícito.  







Notícias de Rolândia 8792175270710141361

Postar um comentário

  1. 1 bandido a menos nas ruas e o comparsa tomara que desencarne tmb.

    ResponderExcluir
  2. PODE TER CERTEZA QUE NÃO MORREU INOCENTE... NINGUÉM MORRE DE GRAÇA... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tiveram tempo de aceitar Jesus!Morrer assim é muito triste!

    ResponderExcluir
  4. Corrijam esse texto, é bom sempre revisar antes de postar uma noticia.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto