Policia Civil já deu início as investigações sobre o homicídio ocorrido em Rolândia


A Polícia Civil de Rolândia já deu início nas investigações para elucidar mais um crime de assassinato ocorrido na noite de ontem (16), no município de Rolândia. A vítima foi identificada como Geovane Ferreira Barbosa, de 18 anos, que tinha o apelido de "Bola" e morava no jardim Nobre. 

Conforme informações da Polícia, tudo indica que o crime tenha ligação com o tráfico naquela região. Várias pessoas teriam presenciado o fato, mas nenhuma quis dar maiores detalhes para a Polícia sobre quem seria o autor ou como tudo aconteceu. 

Ainda, de acordo com a Polícia, a vítima do homicídio tem uma longa ficha criminal e já respondeu pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, desacato, furto e dano ao patrimônio público. No ano passado, Geovane teria fugido de uma abordagem da Polícia, subido no telhado de sua residência e arremessado diversas telhas contra as equipes. 

Relembre o caso: http://www.rolandia190.com.br/2016/05/menor-foge-de-abordagem-sobe-no-telhado-e-arremessa-telhas-na-policia.html


Matéria exibida pela Tv Tarobá

Um veículo Gol, da cor branca, foi abandonado próximo ao local do crime. De acordo com a Polícia, há informações de que este carro tenha sido utilizado pelos autores, mas ainda nada foi confirmado. 

Quem tiver qualquer informação sobre o assassinato de ontem, pode ligar para o disque denúncia, através do telefone 181. A ligação cai em Curitiba e sua identidade será preservada. 


Fotos e informações: Portal Rolândia 190

Notícias de Rolândia 956111701750048413

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto