Polícia Militar realiza operação e aborda várias pessoas em Rolândia

Durante a noite desta sexta-feira (24) e a madrugada deste sábado (25), Policiais militares realizaram uma operação saturação na cidade de Rolândia com o objetivo de coibir crimes e prender pessoas que portasse algo ilícito ou foragidos da justiça. 

A pedido da população que não aguenta mais som alto na cidade, a polícia intensificou o patrulhamento na cidade em busca de veículos que causam pertubação do sossego alheio com o som muito alto durante a madrugada. Quatro bares também foram abordados e vistoriados em buscas de pessoas armadas. 



A operação teve início às 20h da noite e foi até às 3h da madrugada e contou com três viaturas de Rádio Patrulha, viatura CPU, duas ROTAM e as motocicletas da ROCAM. Os bairros com maiores indicies de reclamações da população foram os jardins Rosangelo, Hoário Cabral, Nobre, Perazollo, Tomie Nagatami, Francischini, novo horizonte e principalmente a área central. 

Ao todo, 10 veículos foram vistoriados, 125 pessoas foram abordadas e revistadas, três motocicletas foram abordadas, uma moto e um carro foram apreendidos e 11 notificações (multas) foram aplicadas a quem estava perturbando o  sossego da população.





Notícias de Rolândia 7823479312851989819

Postar um comentário

  1. Parabéns aos PMs!!! Excelente ação!!

    ResponderExcluir
  2. quer escutar som alto enfia no cu de vocs filhas da puta

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A POLICIA MILITAR, LEI É PARA SER CUMPRIDA.

    ResponderExcluir
  4. Porq não vem ver som alto ...bar com som alto com pessoas ilixitaaqui no morro canbanda d cuzao

    ResponderExcluir
  5. Cada um tem o direito d se manifestar.do jeito q intende. Mas som de carro incomoda. Parado andando não.bar e lanxonet pode ter música desde q não prrtube vários vizinho... Porque as vezes 1 só invejoso. Dis q não consegue dormi com i barulho do som. mais tem varios vizinho d boa dormindo. E muitos das vrse nem barulho ta fazendo maus tem um ingracadinho q sr axa no direito de xamã a polícia ora fazer graça. Puris q FDp.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas q n ten senço de humor pessoas sem graça Zé porva

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto