Dois elementos são presos pela ROTAM; um era procurado pela justiça

Dois indivíduos foram presos pela equipe da ROTAM durante a noite de ontem (09), em Rolândia. A prisão ocorreu na rua Paulo Vicente Ribeiro, na área central da cidade. 

De acordo com a PM, a viatura da ROTAM realizava patrulhamento pelo local, quando um elemento, que é procurado pela justiça, avistou os policiais e empreendeu fuga a pé para dentro de uma residência, onde havia um outro indivíduo. O elemento que havia fugido foi abordado na residência e identificado como João Victor Afonso Dantas, 20 anos. Contra o mesmo havia um mandado de prisão, expedido pela comarca de Rolândia. 



Durante a abordagem, o outro elemento que estava na residência que João Victor havia entrado, foi identificado pela polícia como Charles Barbosa de Oliveira. Ele demonstrou nervosismo perante aos policiais, e após buscas realizadas em seu quarto, foram localizadas munições de pistola calibre .40 e 380, além de uma sacola cheia de maconha. 

Diante disso, João Victor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia por força de mandado judicial e Charles Barbosa recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de munição de uso restrito e também foi encaminhado à DP. 

POLICIAL 4448048883293927905

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto