Polícia prende suspeitos de arrombar clínica veterinária em Rolândia

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar (PM), durante a madrugada deste sábado (25), após um deles furtar uma televisão e um notebook, de uma clínica veterinária, na avenida Tiradentes, em Rolândia. Uma pessoa, que viu toda a ação do suspeito, abordou uma viatura que realizava patrulhamento nas proximidades e avisou os policiais.



Durante patrulhamento pela ciclovia, em buscas pelos suspeitos, os policiais avistaram dois elementos andando juntos, sendo que, um deles, jogou uma televisão e um notebook ao ver a viatura, e ambos se separaram e começaram a andar mais rápido. O que havia praticado o furto na clínica e havia dispensado os objetos furtados, tentou se aproximar de outros moradores de rua, com o intuito de tentar disfarçar e ludibriar os policiais; já o outro, que também tinha a ver com a situação, continuou andando. 

Ambos foram presos e identificados como Davi Antonio Vasconcelos da Silva e Elias Matheus Clarismundo. De acordo com a polícia, imagens das câmeras de segurança, do local arrombado, mostram o momento em que Davi quebrou o vidro com um tijolo e saiu correndo com os objetos da.clínica, sentido a ciclovia.


POLICIAL 3884431080261969771

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto