Bandido é baleado após fazer dono de lanchonete como refém em Rolândia

Dois bandidos realizaram um assalto a uma lanchonete, localizada na vila-oliveira, em Rolândia. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (13), na rua Topázio. Os assaltantes foram muito violentos com as vítimas e chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu a parede da lanchonete.

De acordo com a Polícia, o proprietário do estabelecimento foi abordado pelos dois elementos, no lado de fora da lanchonete e levado junto em seu veículo pelos bandidos. Um deles, ficou durante todo o roubo, com a faca encostada no pescoço da vítima, enquanto o outro bandido encostava um revolver em sua barriga.



Duas pessoas que presenciaram a situação, seguiram os bandidos e repassaram para a Polícia. Uma viatura da Rádio Patrulha (RPA), em patrulhamento pela avenida Presidente Vargas, cruzou com o veículo indo sentido à Arapongas. 

Foi solicitado o apoio de mais viaturas, pois os elementos estavam armados e o proprietário da lanchonete estava como refém no veículo. Durante uma tentativa de abordagem, próximo ao pedágio, um dos assaltantes desceram atirando contra a Polícia, que revidou e acabou baleando um deles na região pélvica. O que havia atirado contra os policiais, conseguiu fugir, mas foi preso pela ROTAM de Arapongas momentos depois. 

O indivíduo que foi detido, foi identificado como Evandro Neves Valentin, de 21 anos. Já o outro, que foi baleado, é um adolescente de 15 anos, que reside no jardim Itália, em Rolândia. 


Elemento preso pela ROTAM de Arapongas

POLICIAL 9202231229569355280

Postar um comentário

  1. que pena que não mataram os dois

    ResponderExcluir
  2. Não deve esconder a cara só pq é menor não, tem que mostrar pra população quem é a figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu do direito dos manos e do ECA? Enquanto não acabarmos com essas desgraças de leis que só protegem bandidos, será assim!

      Excluir
  3. tem que sofrer ! sofrer ! se acha o esperto o malandro agora vai dormir em cima da bosta vegetando engaiolado bixo ! raça podre miseravel ! olha a cara deste vagabundo vontade de lutar e trabalhar não tem ! sujo lixo

    ResponderExcluir
  4. chega apavorando chutando um trabalhador , lutando com a vida que não e facil roubando o pouco que ganha do seu suor !

    ResponderExcluir
  5. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas só se esquecem q todo mundo tem família e principalmente que nem uma mãe, nem um pai cria o filho pra vê-lo em uma situação como esta, pois cada um tem seu segue o caminho que quer seguir... Alguns ignorantes podem dizer q educação vem de berço, mas cada um segue o caminho q quer. Infelizmente não podemos trilhar os caminhos dos nossos filhos. E desejar a morte alheia é totalmente desumano pra mim.. Não q eu apoie.. Eles tem sim q pagar pelo crime q cometeram. A polícia fez o trabalho dela. Mas tem certos comentários q são desnecessários.. Pois volto a repetir NEM UMA MÃE SONHA EM VER O FILHO EM UMA SITUAÇÃO COMO ESTA

      Excluir
    2. fico de cara com esses criticos de merda naum defendo bandido naum mas fala e façil dificil e reconheçe a situaçao de todos espero que todos que criticaram essa materia pague o preço por ser extremamente inutil com conselhos agora fase algo naum fas

      Excluir
    3. quem tem pena de bandido pega eles e leva para casa,de comidinha na boca,banho e vc vera oque acontece e pare de defender essa escória.

      Excluir
  6. DEIXA UM COLOCAR A FACA NO SEU PESCOÇO OU SOCAR A MÃO NA SUA CARA NA FRETE DA SUA FAMILIA PEGAR UM FILHO OU FILHA E ABUSAR DEPOIS DE UM ASSALTO , VAMOS VER O QUE VAI ACHAR ! PAI E MAE TEM QUE COLOCAR REGRAS ! TEM PAI E MÃE QUE TEM MEDO DO FILHO ESTO COMEÇA NA ADOLECENCIA VAI ABRINDO AS ASSAS E O PAI VAI DEIXANDO , VAI DANDO LIBERDADE ! AGORA VEM QUERER DAR UM COITADO DE VITIMA !

    ResponderExcluir
  7. depois de cair na cadeia ainda tem parentes que levam droga e celular para o filhinho

    ResponderExcluir
  8. quem tem pena leva eles para casa

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto