CMEI´S SÃO ALVOS DE VÂNDALOS EM ROLÂNDIA

Nos últimos 30 dias, duas unidades educacionais de Rolândia foram alvos de meliantes que arrombaram portão, portas, grades e janelas, invadiram as unidades e roubaram itens e objetos. No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim Santiago, arrombado três vezes em um mês, roubaram comida – a merenda dos cerca de 200 alunos e danificaram a estrutura física. Um suspeito foi detido pela PM. 

Já o CMEI do Conjunto José Erdei, que atende 180 crianças, foi arrombada e invadida quatro vezes por criminosos que causaram prejuízo ainda maior: levaram alimentos, um aparelho de rádio, ventiladores, dentre outros itens. De acordo com a Secretária de Educação, Rosilene Moloni, o prejuízo total está sendo computado, contudo, é muito grande em virtude do fato de afetar portas, grades, janelas e portas. No tocante a alimentação dos alunos, a Secretária informa que em nenhum momento as crianças ficaram sem merenda. Rosilene Moloni pede para quem souber alguma pista que leve aos criminosos, que avise a polícia pelo telefone 181. A Prefeitura já vem tomando providências e planejando ações para tentar evitar novos episódios dessa natureza.


Fonte: Assessoria PMR

cmei santiago

Notícias de Rolândia 3189292629588234278

Postar um comentário

  1. e muito triste sou mae de aluno do cmei do santiago foram levado radios dvds varios eletrodomestico da cozinha alem da comida precisa de mais segurança urgente ...os eletrodomesticos eeletronicos nao foram repostos ainda gostaria de saber senhora secretaria da educaçao quando isso ira acontecer

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto