Polícia apreende TV furtada que estava sendo vendida pela internet em Rolândia

Vários objetos foram apreendidos pela Polícia Civil de Rolândia no início da manhã desta quarta-feira (06), em Rolândia. De acordo com a Polícia, uma pessoa que havia sido vítima de um furto à residência,, em Londrina, na última semana, procurou a delegacia de Rolândia para informar que sua televisão, que havia sido furtada, estava sendo anunciada na OLX. 

O dono da televisão entrou em contato com o vendedor e disse que iria comprar a TV; o vendedor repassou então o endereço de sua residência, mas não esperava que quem iria aparecer era a Polícia. Ao chegar na residência, os policiais encontraram várias televisões, vídeo-games, guitarras, teclado e notebook. Entre os televisores, foi encontrado a TV que havia sido furtada na última semana.



O rapaz, que estava vendendo a televisão furtada, na OLX, informou aos policiais, que comprou a televisão furtada e todos os outros objetos pela internet. Em contato com nossa equipe de reportagem, o rapaz que estava anunciando a TV roubada na OLX, informou que sempre pede nota fiscal e recibo dos produtos que compra. Ele informou, ainda, que não tem antecedentes criminais e que também foi enganado e que está colaborando com a polícia e auxiliando nas investigações

Todos os objetos que estavam na residência foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Rolândia. Conforme a Polícia, os objetos podem ser produtos de furto e roubo na região. Caso alguém reconheça algum dos objetos da foto, procure a delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 



POLICIAL 4870725032276000818

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto