INTERNET FORA DO AR DERRUBA SISTEMA DA PREFEITURA

comunicado-importante

A Prefeitura comunica que, devido a um acidente em que um caminhão com carga alta destruiu a alimentação de internet da SERCOMTEL em Rolândia, situado na Rua Ivaí, os serviços online do site e a internet interna estão momentaneamente fora do ar. Devido a isso, alguns serviços de atendimento ao público no Prédio da Prefeitura também estão prejudicados. A empresa informa que desde às 11h08 desta sex-feira, está buscando reparar o problema e, tão logo conclua os serviços, o sinal será reestabelecido. Por isso, o cidadão precisa ter um pouco de paciência e pedimos desculpas pelo transtorno. 
Ainda neste domingo (14/05/17) a Prefeitura encontra-se sem o serviço de internet. A equipe da Tecnologia da Informação da Prefeitura de Rolândia está trabalhando desde o ocorrido atrás de uma solução definitiva com a provedora dos serviços de internet, a Sercomtel que ainda lamentávelmente não se pronunciou .
Estamos fazendo o possível para que já nesta segunda-feira tudo esteja resolvido, pois muitos serviços que a Prefeitura presta são diretamente ligados ao site, exemplos como NFE, ISS, entre outros, mas infelizmente não depende de nossos esforços internos e sim de problemas externos, que ainda estamos na espera da solução. 
Aguardamos logo termos boas notícias e que tudo volte a normalidade.
Da Assessoria. 

Boletins 5795301345100730344

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto