Rapaz é assassinado no jardim San Fernando; ele é suspeito de praticar roubos na cidade

Um rapaz suspeito de praticar furtos e roubos na região do jardim San Fernando, foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira (23), em Rolândia. Thiago Aparecido Silva Leite, de 24 anos, foi morto na rua Helio Marran, próximo a esquina com a rua Vitorino Messiano. Ele já era conhecido no meio policial e era foragido da justiça.

De acordo com a PM, a central de operações recebeu uma ligação anônima, de uma pessoa que teria ouvido dois estampidos, semelhantes a tiros, e que teria visto uma pessoa caída na calçada, toda ensanguentada. 



As viaturas foram até o local e encontraram a vítima caída em via pública. O Corpo de Bombeiros e a equipe de suporte avançado do SAMU foram acionados, mas quando chegaram, a vítima já estava em óbito. 

Conforme a Polícia, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Thiago teria entrado em um estabelecimento comercial na tarde desta segunda-feira (22). Ele também é suspeito de praticar roubos nos ônibus da Viação Garcia, que fazem a linha Rolândia-Londrina (Amarelinho). 

A Polícia acredita que outros bandidos tenham praticado o crime, devido a onda de roubos e furtos que estavam sendo praticados na região do jardim San Fernando. 




Como funciona o mundo do crime:

Em Rolândia e em várias outras cidades do brasil, o tráfico de drogas atrai muitos usuários de drogas, inclusive de outras cidades. Porém, os próprios "viciados" fazem furtos e roubos na mesma localidade onde compram as drogas com os traficantes e acabam pagando com a vida. Para comprar a droga, eles precisam praticar furtos e roubos para trocar os objetos com os próprios traficantes, que acabam executando estes usuários quando o furto ou o roubo é praticado no mesmo bairro onde ocorre o tráfico, pois isso atrai a presença da polícia e atrapalha a venda de drogas.


Bicicleta pertencia e vítima e teria sido utilizada em roubos na região 


Thiago estava com a mesma bicicleta utilizada no roubo quando foi morto

Notícias de Rolândia 7436382689162834400

Postar um comentário

  1. otário não aprendeu como funciona a lei da favela,enquanto esses malditos se matam entre eles o povo de bem agradece.

    ResponderExcluir
  2. 1 a menos bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. acho que cortar os dedos ainda e melhor opçao cada vez que olhar se lembrara o porq

    ResponderExcluir
  4. Um lulista mortadela a menos

    ResponderExcluir
  5. Será que é assim que vamos resolver os problemas de Rolandia ? Voces que escrevem devem pensar um pouco, devem refletir sobre as consequencia de uma população famigerada por anseios de: Justiça , emprego, lazer, pensem para nao padecerem....

    ResponderExcluir
  6. O troxa ai de cima nunca viu um maldito desses apontar uma arma na cara dele e da família dele, bandido bom é bandido morto, a cidade agradece

    ResponderExcluir
  7. Esse cara demorou pra ir pra vala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vedade,os caras até deram chance pra ele,

      Excluir
  8. Demorou pra ir cuzaao te deraao chances ainda mais quis cuntinuar ramelando na qebrada vaai laa cuzaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser uma grande pessoa, por isso um linguajar tão bom.

      Excluir
  9. Farofao Demorô pá ir msm ainda bem q pararam de passa a mão na cabeça desse safado

    ResponderExcluir
  10. Morei em Rolândia e estou com muita SSDs daí , minha casa foi invadida qdo morei aí no jardim.nobre acho q isso tem.q parar por q acidade e otima adoro aí no.momento creio pra minha cidade natal são paulo

    ResponderExcluir
  11. Morei em Rolândia e estou com muita SSDs daí , minha casa foi invadida qdo morei aí no jardim.nobre acho q isso tem.q parar por q acidade e otima adoro aí no.momento creio pra minha cidade natal são paulo

    ResponderExcluir
  12. O roubo a residências e comércios no Jardim Santiago tá ficando cada vez pior,a polícia tem que tomar providências urgentemente,não aguentamos mais tanto furtos e roubos assim,se a policia quiser ela faz.
    Ou os traficantes vão ter que aplicar a leis deles???

    ResponderExcluir
  13. Violencia gera Violencia ...... Somos civilizados e não podemos voltar a tempos remotos e querer sacrificar qualquer um........Temos nossas leis , temos a obediencia sobre ela, voces ja Imaginaram como estao os pais nesta hora???? Voces ja se posicionaram no lugar dos pais??? Pensem e Reflitam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse o pai dele iria estar tranquilo sabendo que ele nao esta mais fazendo mal a ninguem

      Excluir
  14. Quem conhecia sabe bem como o caro era cheio de fé nele e não temia ninguém. Nas antiga os parça dele já foram todos, avisado ele foi não respeito se achou mais que qualquer teve o que merecia.

    ResponderExcluir
  15. As pessoas gostam de escrever o que pensam e julgar. Independente do que ele fazia ele tem uma família, que o amava, um pai e uma mãe nunca se alegram com a morte de um filho. Antes de fazerem seus julgamento pensem na familia.

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente colheu oque plantou

    ResponderExcluir
  17. Existe pessoas que vao de encontro de algum ideal na cida , outras se acham os espertalhoes e sempre querendo levar vantagem em tudo........
    Um fala de morte , o outro vem e fala de morte também, será que voces nao conseguem intelectualmente falar de coisas boas pra nossa cidade, pra nossos irmaos que vivem nela, será que voces só0 tem ódio no coração? Quanto vale uma vida? pra algumas pessoas que vem e fala de morte nao vale nada , nao vale a pena ter nascido, mas quanto vale uma vida? Sera que estamos aqui só pra desfalecer? Pensem nisso escritores de meia linha.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto