Foragidos são recapturados pela Polícia no jardim Perazollo

Dois foragidos da justiça foram recapturados e outros três foram presos durante uma pequena operação realizada pela Polícia Militar de Rolândia, que contou com a participação das viaturas de Rádio Patrulha (RPA), ROCAM Motos e do Serviço Reservado (P2). 

Na tarde desta quarta-feira (15), a PM recebeu denuncias anônimas informando que na avenida Jesuino Pacola, no jardim Perazollo, haveriam foragidos da justiça armados escondidos em uma residência. Na chegada da Polícia, um dos suspeitos tentou correr e avisar os outros, mas a casa já estava cercada. 

Na residência foi encontrado um revólver, calibre 32, um rádio transmissor na frequência da Polícia e alguns celulares que possivelmente são produtos de furto ou roubo. Foram presos Renan Augusto da Silva, de 20 anos, William Damião Rodrigues de Macedo, de 30 anos e Felipe Rocha de Oliveira, de 20 anos. Os foragidos, que estavam na casa, foram identificados como Jhonatan José, de 28 anos e Fernando Henrique Barreto, de 25 anos - ambos são foragidos da cidade de Santa Fé. 

Todos foram encaminhados até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 







POLICIAL 7515045466614395281

Postar um comentário

  1. ja chega os daqui ,ainda vem de fora tinha que fuzilar todos, quem defende leva para casa essas escórias...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto