Foragidos são recapturados pela Polícia no jardim Perazollo

Dois foragidos da justiça foram recapturados e outros três foram presos durante uma pequena operação realizada pela Polícia Militar de Rolândia, que contou com a participação das viaturas de Rádio Patrulha (RPA), ROCAM Motos e do Serviço Reservado (P2). 

Na tarde desta quarta-feira (15), a PM recebeu denuncias anônimas informando que na avenida Jesuino Pacola, no jardim Perazollo, haveriam foragidos da justiça armados escondidos em uma residência. Na chegada da Polícia, um dos suspeitos tentou correr e avisar os outros, mas a casa já estava cercada. 

Na residência foi encontrado um revólver, calibre 32, um rádio transmissor na frequência da Polícia e alguns celulares que possivelmente são produtos de furto ou roubo. Foram presos Renan Augusto da Silva, de 20 anos, William Damião Rodrigues de Macedo, de 30 anos e Felipe Rocha de Oliveira, de 20 anos. Os foragidos, que estavam na casa, foram identificados como Jhonatan José, de 28 anos e Fernando Henrique Barreto, de 25 anos - ambos são foragidos da cidade de Santa Fé. 

Todos foram encaminhados até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 







https://2.bp.blogspot.com/-7s3ZEO1Njh4/WfcwItMo1xI/AAAAAAAATUc/1sjObIewyYoVWtreNziNw30qZCc1yE07wCLcBGAs/s640/anuncie-aqui-banner-728x90.png

POLICIAL 7515045466614395281

Postar um comentário

  1. ja chega os daqui ,ainda vem de fora tinha que fuzilar todos, quem defende leva para casa essas escórias...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto