Major Jota Carlos é o novo comandante do 15º batalhão de Rolândia

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia está sob novo comando desde à última terça-feira (14). O major José Carlos de Oliveira, mas conhecido por todos como "Jota Carlos", assumiu a função de comandante e tem grande expectativa de trabalhos integrados com a Polícia Civil, Poder Judiciário e a prefeitura do município de Rolândia. 

De acordo com o novo comandante do batalhão, já estão sendo realizados estudos no sentido de combater a criminalidade no município, mas para isso, o major Jota Carlos pede o apoio da comunidade com denúncias anônimas, através do telefone 181. -- "Não existe uma fórmula mágica de se resolver as coisas, mas na medida do possível, estaremos fazendo o melhor para garantir a segurança da população", relata.   

Jota Carlos trabalhou vários anos como Policial Militar, em Rolândia, e também já foi subcomandante do decimo quinto batalhão. - "No ano de 2014, me ausentei do cargo de subcomandante do 15ºBPM para assumir o comando da 4ª CIA independente, na zona norte de Londrina, onde fui comandante por quase dois anos. Em seguida, me ausentei da 4ª CIA de Londrina e fui para o 10º Batalhão, que no município de Apucarana, onde fui subcomandante por 9 meses", relatou o major Jota durante entrevista concedida ao Portal Rolândia 190. 

POLICIAL 5596791527094408510

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto