Segurança é baleado durante troca de tiros em Rolândia

Um vigilante, de 36 anos, foi baleado com um tiro no ombro, durante um roubo registrado na empresa CONAB (Companhia nacional de abastecimento). O assalto ocorreu por volta das 22h15 deste Domingo (25), na rua Franklin Umbehaunn, no jardim Domingos Neves, em Rolândia. 



De acordo com a Polícia Militar (PM), dois elementos armados entraram na empresa, renderam um dos vigilantes e subtraíram sua arma de fogo. O outro segurança realizava ronda no interior da empresa, quando ouviu alguns barulhos e percebeu que algo estava estranho. Ao ir verificar se estava tudo normal, ele se deparou com os bandidos armados e seu parceiro rendido; foi quando um dos ladrões atirou e acabou acertando o segurança. Conforme a Polícia, o vigilante informou que também efetuou um disparo na direção do marginal, mas não soube informar se o meliante foi atingido ou não. 

O vigilante baleado foi identificado como Valmir Soares de Brito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um ferimento por arma de fogo em seu ombro esquerdo e uma suspeita de fratura de clavícula. Apesar de o vigilante ter perdido bastante sangue e seu caso ser considerado grave, ele estava consciente, orientado e com seus sinais vitais normais. 

A Polícia tenta localizar os bandidos que praticaram esse roubo e conta com a ajuda da população que viu ou saiba de alguma coisa. As denúncias podem ser anônimas, através do telefone 181. A ligação irá cair em Curitiba e pode ser feita de um orelhão. 






POLICIAL 8181771746423758457

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto