Bandidos roubam carro e trocam tiros com a ROTAM em Rolândia

Na noite deste sábado (02), dois bandidos armados realizaram um roubo na rua Francisco Bertoncelo, no jardim Monte Carlo, em Rolândia, e levaram três celulares, R$200,00 em dinheiro e um veículo corola prata. 

Uma equipe da ROTAM conseguiu visualizar o carro, na BR-369, sentido à Arapongas, e nas proximidades do pedágio, os criminosos desceram atirando contra os policiais e fugiram para dentro de uma mata, que fica às margens da rodovia. 



Em seguida, os policiais conversaram com a vítima do roubo e mostraram as fotos de alguns suspeitos, sendo que dois deles foram reconhecidos e identificados como Elias Tiago da Silva, de 22 anos e Bruno Felipe da Silva, de 19 anos. Ambos estavam escondidos na casa da namorada de Bruno,

O veículo roubado foi devolvido ao proprietário e os suspeitos foram encaminhados até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 






POLICIAL 3482867993280392542

Postar um comentário

  1. morram filhas da puta,e sempre tem uma biscatinha envolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem queria perder tempo con estw comentario, mas queria te dizer qie busque un proposito na vida, se nora sua falat de educacao, e falta de un swntido na vida, deveria ate ter vergonha de escrever assin, con suas palabras voce demostra que e muito pior e perigoso que eles..

      Excluir
  2. tem que tomar uma camaçada de pau,para ficar mais quebrado que arroz de terceira esses pé de china...

    ResponderExcluir
  3. dois amador viciados tinha que estar com os pés e as mãos algemados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha entao, se voce conhece tao bem estea rapases pra afirmar con tanta comvicao que sao vicidos, porque vove na9 ajuda a policia con provas?? Porqye e isso exatamente oqye ta faltando, oque sobra e gente ignorante dando opniao.

      Excluir
  4. segunda vez q eles agem nessa rua, enquanto num matar nao vao parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino qie,voce, fora de nao ter oque fazer e destilar sua ignorancia, y sua raiva, voce tambem tem provas pra manter suas acusacoes, se noa e assim, e melhor ficar de boca fechada.

      Excluir
  5. filhos da puta, um dos piores tipos de crime, entram na sua casa, te batem, te roubam, te humilham.... tem que matar logo essas desgraças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh entao voce tem podria ajudar a policia mantereles,presos pela vida inteira, levando,provas que eles fizeran isso c9n,voce, na sua casa??

      Excluir
    2. Defender bandido não ajuda a vitima e ainda incentiva que eles continuem nessa vida por se sentirem apoiados.lamentável isso!!

      Excluir
    3. Tem uma anta bem burra respondendo todos comentários defendendo bandidos.
      Vai na escola seu animal, estude e aprenda pelo menos a escrever, alias, vc é da mesma laia desses bandidos, tenho certeza que é....

      Excluir
  6. puliçinha fraca essa deixaram os cara escapar muito fraca essa puliça do parana se fosse em sampa tinha ido os 2 pra vala

    ResponderExcluir
  7. Passa os dois e da pros porcos comerem.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto